POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


Condições gerais:

- O frete será calculado na tela de checkout, assim que fornecer seu endereço e CEP.
- NÃO ENVIAMOS PRODUTOS PARA O EXTERIOR
- Cursos e Consultas não possuem frete.
- Se você está no exterior, atendemos nos Cursos e Consultas online. Escolha o pagamento através do PayPal.

Política de entrega:

Utilizamos o serviço dos Correios para entregas, sendo assim o prazo pode variar de acordo com o destino da postagem - você pode simular o prazo na página de checkout.

A postagem é feita em até dois (02) dias uteis após a confirmação do pagamento.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Política de recebimento:

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues.

Se no momento da entrega o produto/embalagem estiver aberto, danificado, avariado ou molhado e isto prejudicar o produto, recuse o mesmo.

Caso ocorra o recebimento entre em contato pelo e-mail contato@rashuah.com.br em até 48 horas e resolveremos da melhor e mais rápida forma possível.

Políticas de troca, devolução ou reembolso:

As trocas, devoluções ou reembolso, depois de recebidas pelo comprador, só serão aceitas em caso de defeitos.

Se receber o produto com embalagem danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, este poderá ser substituído por outro idêntico. Se caso o produto não estiver mais disponível em estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. O prazo de contato é de 72 horas após confirmação do recebimento.

Se após ao pagamento aprovado houver desistência, arrependimento ou desacordo, o cliente tem um (01) dia útil para entrar em contato conosco e cancelaremos o envio. Você terá a opção de efetuar troca por outro produto ou pedir reembolso.

Trocas:

Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque e compatível ao preço pago.

O produto deve ser enviado de volta na embalagem original ou de forma segura para o transporte. As condições do produto serão analisadas, uma vez que aceito você pode optar pela troca, crédito na loja ou reembolso.

Reembolso:

Caso opte pela restituição do valor e seu pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas próximas faturas do seu cartão de acordo com os critérios do seu banco. Se foi pago por PayPal ou PagSeguro, faremos o estorno ou o valor será debitado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis após o contato.

Qualquer dúvida ou reclamação entre em contato pelo e-mail contato@rashuah.com.br